quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Mudar de vez em quando faz bem

Mais um dos meus projetos que demoraram, mas aconteceram... Desde Maio eu estava cuidando de um novo layout pro blog, fiz pesquisas e achei essa fofura que está no ar e muito me agradou, cheguei a fazer as mudanças nas cores com eu queria, pedir pra um amigo fazer a edição das imagens e tudo mais, mas fiquei enrolando daqui e dali e puf... Só agora que tudo foi ao ar.

Eu sinceramente ando na onda de layouts mais cleans e menos agressivos para os olhos, toda vez que eu olhava para o meu antigo layout eu gostava, mas me sentia um tanto quanto incomodada com aquelas cores super escuras, portanto essa mudança veio bem a calhar. Tirei dois prints pra mostrar como era aqui antes, se bem que era tudo tão simples que dois prints mostram tudo o que eu tinha.



Clique na imagem para ampliar

Vamos falar a verdade... Mas que coisinha sem sal era esse blog... Estou muito, mas muito feliz mesmo com a nova cara e acho que não vou trocá-la tão cedo... Claro que não fiz isso tudo sozinha, então abaixo vou listar todos que me ajudaram a por no ar esse layout simplesmente divino.

Créditos

Theme: Not Cute
Autor: Bunny Crazy
Imagens: Gilson Aguiar
Modificações: Gisele Santos

Bem, é só isso que tenho para dizer hoje... Espero que tenham gostado tanto quanto eu e que se interessem em dar uma olhadinha no Bunny Crazy, que é cheio de layouts divinos e que certamente deixam qualquer um com os olhinhos cheios de brilho.

Beijinhos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Sim, sim... Completamente lindo o seu novo layout. *--*
    Eu estou apaixonada por ele tbm.

    E vou mesmo dar uma olhada no blog que indicou para ver se acho algum para mim. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O layout que o Bunny Crazy estava usando na época em que eu conheci era simplesmente divino, uma pena que até agora ele não foi disponibilizado para download.

      Excluir