quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Recebidos: Prêmios do Concurso Let's Rock da Esmalteria Club

Oi gente, como tem passado? É, como sempre eu dei uma sumidinha, mas olha eu aqui outra vez e para o primeiro post do ano venho falar sobre os lindos prêmios que recebi do concurso Let's Rock da Esmalteria Club e como foi a minha participação... Sim, eu falo demais, então vamos lá.

O Concurso


Clique na imagem para ampliar

Logo que vi o anuncio do concurso comecei a pensar em milhares de combinações e coisas que poderia fazer nas fotos para mandar. Eu nunca tinha participado de um concurso de nailart e queria me arriscar, mas a empolgação logo foi passando... Pois é, quando li o regulamento e vi que as três vencedoras seriam as que mais tivessem votos eu desanimei. Odeio esse tipo de concurso porque não acho justo, normalmente ganha quem faz mais propaganda e não quem faz o melhor trabalho, sem contar que o que mais tem no Facebook hoje em dia é grupo que faz troca de likes. Fiquei só olhando as fotos que foram enviadas até receber a notícia (praticamente aos 45 minutos do segundo tempo) de que 2 vencedoras extras seriam selecionadas para receber o prêmio... Nem preciso dizer que sai do trabalho voando pra ir pra casa e criar algo já que o prazo pra envio das fotos se encerraria naquele mesmo dia.

A Nailart

Eu realmente tinha várias ideias na mente, mas como era o ultimo dia e pra ajudar tive que encarar um belo trânsito antes de chegar em casa eu acabei optando pela minha ideia mais simples. Combinei uma película de caveirinhas da Esmalte Bonito como os esmaltes Sou Como Sou da Preta Gil com o meu amado Black da Colorama e pra dar um toque a mais no meu trabalho optei por passar a cobertura fosca da Hits por cima de todas as unhas. 



A Foto Enviada

Tirei uma porção de fotos e realmente fiquei super na dúvida de qual mandar para o concurso, eu queria mostrar bem as unhas e fundir isso com o rock. Tive algumas ideias, mas acabei optando por usar um livro de um grande nome do rock nacional, meu amado Raul Seixas pra dar um tchan a mais na foto a escolhida para o concurso é essa aqui embaixo.


O Resultado

Pra ser sincera meu trabalho não ficou como eu queria  e eu estava pouco confiante quanto a possibilidade de poder me classificar, mesmo com os prêmios extras sendo escolhidos pelo pessoal da Esmalteria, ainda assim tenho que dizer que tive que me segurar para não roer as unhas de ansiedade. Fui ver o resultado era mais de uma hora da manhã e sai gritando e pulando pela casa e acho que devo ter deixado os vizinhos loucos da vida. 


Clique na imagem para ampliar

No final das contas foram 6 ganhadoras, a comissão julgadora acabou escolhendo 3 vencedoras além das 3 que receberam mais votos. As ganhadoras por votos foram Tiane Lopes (546 votos), Juliane Freire (388 votos) e Ana Luiza SantosTogeiro (385 votos). Além da minha foto a comissão julgadora escolheu as fotos da Ana Sammet e da Lilian Bitar. Pra conferir as fotos de cada uma das ganhadoras é só clicar no nome, deixei tudo linkado.

Os Prêmios

Aha... Como se não bastasse a ansiedade para saber se eu ia ganhar também tive que passar pela ansiedade para saber qual era o prêmio. Fui receber a minha caixinha no dia 23 e fiquei dando pulos e mais pulos de alegria ao ver o que tinha dentro.


Gente vocês não estão vendo nada errado, foram 2 esmaltes da Mavala e eu não preciso nem dizer que isso me fez dar pulos de alegria, preciso? Eu nunca tive esmaltes da Mavala, sempre quis ter, mas achava muito caro e desde o dia em que assinei a Esmalteria não recebi em nenhuma caixinha, óbvio que usei essas lindezas nas minhas esmaltações do Natal e do Ano novo, eu não podia deixar passar.



Os esmaltes que eu recebi foram o Pistachio e o Touch of Provence, mas vou ser completamente sincera e dizer que me decepcionei com o Pistachio. Precisei esmaltar com três camadas e ainda assim o esmalte ficou completamente manchado. A cobertura do Touch of Provence foi perfeita, com uma camada o esmalte ficou lindo, só não liguem pras falhas nas fotos porque a minha cutícula anda um horror, mesmo com todos os cuidados que venho tomando. 




O Fluido Concentrado Maxi Brilho da Trade e o Secante de Esmalte da Charming a película da Modern Arts eu já recebi em caixinhas passadas, ainda não usei as películas e não posso falar nada sobre elas, mas o Fluído Concentrado eu sei que é bom demais, meu cabelo ficou com um brilho maravilhoso e o secante da Charming também é ótimo, o meu acabou tem uns meses e não comprei outro porque tenho uma lata de outro secante, mas tinha um tempinho que eu estava querendo comprar pra repor.

É isso ai pessoal, espero que tenham gostado do post... Vou ver se até o final dessa semana apareço aqui para falar das minhas unhas de dezembro.

Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário