quarta-feira, 20 de maio de 2015

Trechos #23

- Não posso casar novamente com Ginny, não da maneira que ela quer. Tenho de jogar, tenho de beber, tenho de sair com os meus amigos. Mulheres bonitas me perseguiam, eu nunca resisti a elas. Depois eu me sentia como um canalha voltando para Ginny. Meu Deus, não posso voltar a toda essa vida inútil.

Era raro Don Corleone mostrar-se exasperado.

- Eu não falei para casar novamente. Faça o que quiser. É bom que você deseje ser pai das suas filhas. O homem que não é pai das suas filhas nunca pode ser um homem verdadeiro. Então, você pode fazer com que a mãe delas o aceite novamente. Quem disse que você não pode vê-las todo dia? Quem disse que você não pode viver na mesma casa? Quem disse que você não pode viver a sua vida exatamente como deseja?
O Poderoso Chefão - Mario Puzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário