domingo, 2 de novembro de 2014

Acumuladinho de Unhas - Edição Especial Outubro Rosa

Oi gente como andam as coisas por ai? Mais um mês se passou e conforme o prometido estou trazendo pro blog o meu acumuladinho de unhas referente ao mês de outubro que foi todo temático... Pois é, eu cai de cabeça no Outubro Rosa e segui o desafio proposto pelo IG Nery Nail, mesmo sabendo que com a quantidade de coisas propostas eu não conseguiria fazer tudo, e olha que eu esmaltei as unhas duas vezes por semana sempre que pude... Sem mais delongas, vamos dar uma olhadinha no que fiz nas unhas esse mês.

Babados - Mundial Impala + Galaxy Nail

 

Para o tema rosa bebê este foi o meu escolhido, aliás, este era um dos meus esmaltes que estava mais do que encalhado no fundo da gaveta, nem me lembro quando foi a ultima vez que usei. Pra não ficar uma coisa muito simples investi em fazer galaxy nail na filha única, mandando o Babados como base e usando o Pétala Branca da Colorama e o Le Mans da Passe Nati, pra dar o acabamento passei uma camadinha do glitter Deixa Chover, também da Passe Nati.

Rosa Chiclete - Colorama + Película Esmalte Bonito


Cada vez que olho pra essa combinação eu simplesmente tenho vontade de me bater, isso tudo porque eu esqueci a câmera no trabalho, quando cheguei lá tinha um monte de coisas pra fazer e acabei tirando as fotos apenas no final do expediente... Resultado, estava quase tudo estragado... Enfim, quando vi rosa pink na lista de cara me veio o Rosa Chiclete da Colorama, que sem duvida é um dos meus favoritos, sem contar que ele tem uma cobertura mais do que perfeita. A película floral da Esmalte Bonito foi escolhida pelo meu noivo pra acompanhar essa nail art.

Roseira - Star Nail Polish + Película Look das Unhas 

 

De todas as combinações que eu usei nesse Outubro Rosa essa sem sombra de dúvidas foi a minha favorita, tanto que eu ficava olhando pras unhas quase toda hora pra verificar como elas estavam. O escolhido para o tema rosa claro foi o Roseira da Star Nail Polish, acompanhado por essa linda película da Look das Unhas. Recebi esse esmalte em uma das minhas caixinhas da Esmalteria Club e tenho uma pequena reclamação pra fazer... Precisei esmaltar com três camadas pra ele ficar bom.

 Falta de Ar - Hits Speciallità


Quando eu vi a opção rosa neon logo pensei no Falta de Ar da coleção Gio Antonelli da Hits Speciallità, assim com eu pensei em fazer splatters com ela, um tipo de nail art que é fácil de fazer e sempre fica com uma beleza sem igual, só que no final das contas não gostei do resultado, acabei achando que seria melhor fazer os splatters com preto, ao invés de rosa, sem contar que meus splatters ficaram cheios de bolinha.

#bjmeliga - Mundial Impala  


Sinceridade total e absoluta? Eu não gosto nada desse esmalte, o bjmeliga da Mundial Impala foi usado com aquele ar de "é o que tem pra hoje" quando vi que a esmaltação tinha que ser com rosa metálico e eu infelizmente não ando em condições de gastar  mais nada com esmaltes. Não gosto dele, pra cobrir bem tem que passar quatro camadas ou mais, tanto que foi por isso que acabei passando uma camada do Beijo Adormecido da Avon por baixo, ainda assim pra ele aparecer bem tive que passar três camadas.

 Luminous - Mundial Impala + Beijo Adormecido - Avon


Seguindo aquela tendencia do "é o que tem pra hoje" eu tinha apenas duas opções para fazer minha esmaltação com glitter, sendo que nenhuma delas cobriria perfeitamente e iriam precisar de um esmalte como base. Como eu já havia usado o Deixa Chover da Passe Nati na primeira combinação acabei optando pelo Luminous da Mundial Impala nesta esmaltação e mais uma vez usei com base o Beijo Adormecido da Avon. Eu até tinha mais esmaltes rosa que não tinha usado na gaveta, mas gosto muito desse e quis que ele aparecesse também.

Delírio Rosa - Jade 


Quando se falam em esmaltes holográficos é claro que os da Jade estão no topo da minha lista, estou pra conhecer holográficos melhores do que o dessa marca. Minha opção para essa esmaltação foi o Delírio Rosa, só acho triste eu não ter conseguido tirar uma foto com a luz do sol antes de eu destruir a esmaltação por completo.
_____________________________________

Bem gente, essas foram as minhas combinações escolhidas para participar do Outubro Rosa. Para quem não sabe estamos entrando no Novembro Azul, que é o mês de conscientização sobre o câncer de próstata e ao invés de aderir a novos desafios eu decidi seguir com o do Outubro Rosa, mudando tudo para azul. Mês que vem eu volto aqui mostrando todas as combinações que fiz.

Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário